in

Brasileirão: Santos vence Vasco; assista ao gol e confira os melhores momentos

Gazeta Esportiva

Na tarde deste sábado (05), o Vasco recebeu o Santos em São Januário, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. E mesmo jogando diante de sua fanática torcida, o Vasco não conseguiu resistir ao bom futebol apresentado pela equipe do técnico Jorge Sampaoli e acabou perdendo pelo placar de 1 a 0.

Gol do Santos foi marcado por estreante menino da vila

O único gol da partida foi marcado por um jovem de apenas 20 anos, o atacante Tailson. Após cruzamento de Soteldo e lindo passe de Evandro, Tailson se mostrou oportunista e encheu o pé, fazendo um belo gol para o Santos, gol este que definiu o placar do confronto.

Publicidade

Em sua estreia no profissional, Tailson mostrou faro de gol para a alegria da torcida santista. Entrando no segundo tempo no lugar de Marinho, que não fez uma boa partida, o estreante do dia conseguiu marcar o gol da vitória de sua equipe, gol que mostrou a estrela do jogador.

Aos 38 minutos do segundo tempo, Rossi teve oportunidade, em pênalti sofrido por ele mesmo, de empatar a partida, no entanto, bateu mal, e Everson não teve dificuldades para defender e dar números finais ao confronto.

Publicidade

Assista ao gol de Tailson e assista aos melhores momentos de Vasco e Santos, clicando no vídeo abaixo.

Revelação do Santos, Tailson já é pretendido pelo Barcelona

Considerado como uma joia das categorias de base do Santos, o jovem Tailson é visto com um futuro brilhante no futebol. E sua fama já chegou ao gigante Barcelona, que quer levar o jogador para o Camp Nou.

Não querendo esperar o amadurecimento do jogador, o Barcelona estaria negociando a transferência do atleta, processo este que estaria em estágio bem avançado, pois o Santos passa por sérias dificuldades financeiras.

Com o resultado, o Santos chegou a 44 pontos na tabela do Brasileirão e continua tranquilamente na 3ª colocação, o Vasco por sua vez, permanece na 13ª colocação com 27 pontos ganhos. Na 24ª rodada, o Santos enfrenta o Palmeiras, enquanto que o Vasco pega o Avaí.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Neymar e uma condição para mudar seu futuro

Cristiano Ronaldo e um acordo com a Juventus que muda tudo