Futuro de Oscar está indefinido e craque pode reforçar o Flamengo

O clube carioca chegou a negociar com o jogador, mas os chineses fizeram jogo duro.

A diretoria do Flamengo já começa a mapear o mercado de transferências para reforçar o elenco para a próxima temporada. No ano passado, o clube carioca abriu negociações com o meia Oscar com a intenção de repatriá-lo. No entanto, os chineses fizeram jogo duro e não liberaram o jogador.

PUBLICIDADE

O Flamengo pode voltar a buscar o jogador. Isso porque, o contrato de Oscar com Shangai Port, da China, encerra-se no final de 2024. Dessa forma, a partir de junho o meio-campo já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Outro fator que pode influenciar na saída de Oscar é a nova política salarial da liga chinesa.

Em entrevista ao podcast PodFLa, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que o atleta tem interesse em jogar pelo clube. “Ele disse várias vezes que teria interesse, que queria jogar no Flamengo“, declarou Braz.

PUBLICIDADE

Substituto de Sampaoli 

Jorge Sampaoli não vem encantando com o trabalho apresentado até o momento. O trabalho do argentino é bastante contestado e sua permanência no Flamengo para 2024 é uma incógnita. Dessa forma, os cartolas do Fla já trabalham em nomes para substituir o atual técnico.

PUBLICIDADE

O nome de Tite vem sendo bastante especulado nos bastidores. De acordo com o jornalista Fabrício Lopes, o elenco do clube carioca já teria aprovado o nome do ex-técnico da seleção brasileira. O estilo “paizão” de Tite agrada os jogadores.

PUBLICIDADE

Gabigol recebe proposta milionária

O atacante Gabigol, um dos principais nomes do Flamengo, recebeu uma oferta astronômica para deixar o clube. Um time do Catar acenou com um salário de R$ 3 milhões para o jogador. Entretanto, o artilheiro não pretende deixar o Rubro-Negro no momento.