Neymar e uma condição para mudar seu futuro

Neymar ainda não está totalmente confortável no Paris Saint Germain. O jogador brasileiro poderia continuar pensando em deixar o time e estaria sabendo que Leonardo, diretor esportivo da equipe parisiense, está disposto a vender ele no mercado de janeiro. Portanto, tudo poderia acontecer mais rápido ainda do que pode se pensar.  

PUBLICIDADE

Neymar de volta em sua melhor forma

A ideia do craque brasileiro seria regressar a Barcelona, reunindo novamente com Leo Messi. Aliás, de acordo com o site Don Balón, o argentino do Barça continuaria insistindo em sua chegada. A verdade é que o time vem sofrendo mais no ataque desde a saída de Neymar, em 2017. E parece que nem Griezmann, nem Dembélé seriam a solução mais desejada por Messi. 

Então, o Barcelona continuaria em negociações com o PSG, segundo o Don Balón, tentando encontrar a melhor solução para transferir o craque brasileiro. Enquanto isso, Neymar vai fazendo o que melhor ele sabe. E esse sábado, ele fez mais um gol na vitória do PSG contra o Angers. São já quatro os gols quase seguidos de Neymar, esse campeonato, e vem sendo decisivo no time. 

PUBLICIDADE

Salário igual ao de Messi

Neymar está jogando em seu nível mais elevado, novamente, renovando o interesse do Barça em sua contratação. O jogador parece fazer falta no time de Messi, mas ainda assim, o brasileiro teria uma condição para se mudar de volta para o Barça.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, Neymar quer ganhar um salário igual ao de Messi, um pedido que parecia excessivo para os catalães. Ainda assim, eles não estariam afastando ainda essa possibilidade, acreditando que seja possível negociar em um futuro próximo. 

PUBLICIDADE