Gigante brasileiro se adianta e tem acordo verbal com o atacante Michael

Michael não é unanimidade no time montado por Jorge Jesus e passa a analisar a possibilidade de transferência ao Brasil.

Tudo aponta para o retorno do atacante Michael ao futebol brasileiro. As especulações já foram iniciadas na última janela de transferências e sua volta ao Brasil só não aconteceu, por causa da dificuldade imposta pelo Al-Hilal. No entanto, a situação deve ser diferente em 2024.

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro não tem titularidade garantida na equipe saudita, que é comandada pelo técnico Jorge Jesus. Para dificultar ainda mais a situação de Michael no time, Neymar foi contratado e deve estrear em breve, possivelmente para atuar na vaga do ex-Flamengo.

Gigante brasileira avança por Michael

Michael tem qualidade para ser titular, mas isso dificilmente acontecerá no elenco estrelado do Al-Hilal. Sendo assim, ele pode optar por um retorno ao futebol brasileiro, onde surgem diversos interessados. Os rumores aumentam para 2024 e uma novidade agita o mercado.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do jornalista Leonardo Müller, do canal Careca de Saber TV, existe um acordo verbal entre Grêmio e Michael para a próxima temporada. O clube brasileiro já se adiantou e acertou os termos salariais com o reforço.

PUBLICIDADE

O interesse do Grêmio em fechar com o atacante já é antigo, principalmente pelo interesse do técnico Renato Portaluppi em ter o reforço no elenco. Ele tem características que chamam atenção, como velocidade e agilidade no drible

PUBLICIDADE

Grêmio quer barrar concorrência

Michael também foi especulado em outros grandes clubes do futebol brasileiro. Para evitar uma maior concorrência, a diretoria do Grêmio teria avançado num acordo com o reforço e aguarda pela liberação por parte do Al-Hilal. A alta cúpula gremista conta com a boa vontade do jogador e espera que desta vez, o clube saudita não faça ‘jogo duro’ pela liberação.