Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco x Santos ao vivo na TV e online

Vasco e Santos se enfrentam nesta tarde de sábado, 05 de outubro, em mais um jogo válido por rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o time cruzmaltino realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco da Gama

O Vasco ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 27 pontos somados até o momento, e luta para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo, o time carioca aposta no jovem Talles Magno como principal arma no setor ofensivo do campo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Bruno Gomes, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a 3ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos conquistados até aqui, e luta para se manter no G4 da competição nacional.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o time paulista aposta em Soteldo e Eduardo Sasha como principais estrelas no ataque. Carlos Sánchez é outra boa opção do Peixe para a partida diante do Vasco.

Provável escalação: ​Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Evandro, Carlos Sánchez e Jean Mota (Marinho); Soteldo e Eduardo Sasha.

Vasco x Santos ao vivo

Vasco da Gama x Santos terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.