Novidade envolvendo o meio-campista Roberto Pereyra agita o mercado da bola

Ainda sem definir oficialmente onde deseja jogar já a partir deste ano, Roberto Pereyra é cobiçado no futebol brasileiro.

Roberto Pereyra ainda não anunciou definitivamente onde deseja jogar a partir deste ano e seguem as especulações envolvendo seu nome no mercado da bola. Contudo, o meio-campista dá indícios de qual será seu futuro, com uma novidade que chega aos clubes interessados.

PUBLICIDADE

No futebol brasileiro, o jogador é visto com bons olhos por algumas equipes, que se demostram dispostas a arcar com os custos salariais do reforço. A disputa está bem acirrada e a decisão final está totalmente nas mãos do atleta, que indica onde vai jogar.

Roberto Pereyra livre no mercado

O meio-campista está livre no mercado desde a abertura de janela de transferências do futebol brasileiro e desde então, vem sendo fortemente especulado. Agora, uma decisão está perto de ser anunciada. Uma novidade aponta para o acerto de reforço com grande clube.

PUBLICIDADE

Há interessados no futebol brasileiro em acertar a contratação de Roberto Pereyra, mas seu futuro deve ser longe do Brasil. A novidade é que, segundo as informações do jornalista Raimondo de Magistris, do TuttoMercato, o jogador teria dado sinal positivo para assinar contrato com a Udinese, da Itália.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, a expectativa é que o contrato seja assinado em breve, pois ele possui uma certa afinidade com o clube. Foi justamente após passagem pela Udinese que ele ficou livre no mercado, mas agora pode assinar um novo vínculo.

PUBLICIDADE

Clubes brasileiros de olho

Roberto Pereyra despertou interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Botafogo e Santos. As tratativas com o Peixe chegaram a avançar, mas não foi possível oficializar o acordo. Agora, resta para Palmeiras e Botafogo aguardarem por um posicionamento do atleta, pois ofertas foram apresentadas e estão em análise.