Julio Casares é detonado após venda de ingressos para a final da Copa do Brasil

São Paulo enfrenta o Flamengo pelo jogo da volta da final da Copa do Brasil no dia 24.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, foi detonado após a venda de ingressos para a final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (7), a diretoria do Tricolor colocou à venda os ingressos para a decisão mais aguarda pela torcida nos últimos anos.

PUBLICIDADE

O clube não informou a quantidade de ingressos que foram colocadas à venda iniciada às 10h, mas informou cinco horas depois que as entradas para os sócios do plano Diamante estavam encerradas porque todos os ingressos já haviam sido vendidas. A nota, ambígua, confundiu torcedores que ficaram sem entender se todos os ingressos haviam se esgotado ou apenas os destinados ao plano Diamante.

Julio Casares detonado nas redes sociais

No Twitter, muitos torcedores do São Paulo se manifestaram contra a diretoria e contra o presidente Julio Casares. No Instagram, Casares fez uma postagem fechada, sem permitir comentários, falando sobre os ingressos e se auto elogiando por vender ingressos do setor popular do Morumbi a R$ 200.

PUBLICIDADE

Parte da torcida se revoltou e se manifestou até com xingamentos pesados contra o mandatário do São Paulo. Por volta das 18h, uma nova venda de ingressos foi iniciada no site da Total Acesso, mas os torcedores continuaram reclamando.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Final da Copa do Brasil

Apesar de todos os problemas, o Morumbi vai estar lotado na final da Copa do Brasil. O jogo de volta será disputado no dia 24. Antes disso, a diretoria do São Paulo vai definir os pontos para troca do ingresso físico para o confronto que é considerado o mais importante para o Tricolor nos últimos anos.