Mercado da Bola: Grêmio faz sondagens a goleiro de Tite convocado pra Seleção Brasileira

Os torcedores do Grêmio estão vivendo uma relação de amor e ódio com o atual goleiro titular da equipe, Paulo Victor. O atleta assumiu a posição após a saída de Marcelo Grohe, e a sua atuação tem sido muito questionada entre os tricolores.

PUBLICIDADE

Uma das grandes críticas feitas ao goleiro diz respeito à sua instabilidade. Embora faça algumas boas atuações ao longo da temporada, em jogos decisivos Paulo Victor parece sentir a pressão, e vem lidando com muitas falhas, algumas delas decisivas para o time de Renato Gaúcho. 

Por conta disso, especula-se que a diretoria do tricolor imortal esteja à procura de um novo nome para proteger as redes do time. Em meio a isso, a imprensa esportiva do interior do estado de São Paulo vem noticiando que o Grêmio estaria sondando a diretoria da Ponte Preta para contar com o goleiro atual da equipe campinense.

PUBLICIDADE

Goleiro da Ponte Preta estaria sendo sondado pelo Grêmio 

PUBLICIDADE

O nome da vez é Ivan, que já teria despertado interesses de outros times da primeira divisão, tais como os rivais Palmeiras e Corinthians. Além dos clubes nacionais, até mesmo times do exterior estariam de olho na atuação do goleiro da Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Grêmio tem vantagem 

A principal vantagem da equipe do Grêmio é o fato do clube gaúcho ter dois jogadores emprestados para a Ponte Preta: Vico e Guilherme Guedes. Por conta disso, não é descartada a possibilidade destes dois jogadores estarem envolvidos em uma negociação. Tudo indica que o tricolor inicie as movimentações para contar com Ivan já no início de 2020.

Além de ser o principal destaque da equipe da Ponte Preta, o atleta foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira, por indicação do técnico Tite.