São Paulo vende todos os ingressos da final e age em favor de torcedores que moram em outros estados

Diretoria tem tentado alterar o cronograma de troca dos ingressos físicos para a final da Copa do Brasil.

A diretoria do São Paulo anunciou nesta quinta-feira (7) que todos os ingressos para a final da Copa do Brasil foram vendidos. Agora, só serão colocados à venda entradas que, por acaso, tenham tido as compras canceladas. As vendas haviam sido iniciadas às 10h desta quinta-feira. 

PUBLICIDADE

O anúncio confirmando a venda de todos os ingressos foi feito por volta das 15h14. Somente torcedores que detêm o plano Diamante, de Sócio-Torcedor, conseguiram comprar seus ingressos e se garantir na final mais aguardada pela torcida são-paulina.

Torcedores de fora da capital

O São Paulo conta com milhões de torcedores na capital paulista, mas há outros milhões que moram em outras cidades do estado ou em outros estados. Por causa disso, a diretoria do Tricolor tenta fazer uma alteração no cronograma para a retirada do ingresso físico.

PUBLICIDADE

Diferente das outras partidas, em que era possível acessar o Estádio do Morumbi usando um voucher ou cartão de crédito usado na compra, para a final da Copa do Brasil será necessária a troca por um ingresso físico. A medida tem como objetivo só permitir acesso aos arredores do Morumbi aos torcedores que tiverem ingresso. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cronograma

Pensando nos torcedores que moram em outros estados, a diretoria tenta alterar o cronograma. Inicialmente, a troca por ingressos físicos aconteceria até o dia 21 – a final no Morumbi está marcada para o dia 24. A diretoria quer estender esse prazo. Isso facilitaria para um torcedor que vem do Sul ou do Nordeste, por exemplo, que poderia chegar dias antes da partida e já ficar na cidade – ou gastar menos dinheiro com estadia porque teria que ficar um período menor na capital paulista.