Flamengo x Chapecoense; veja a escalação, os desfalques e tudo sobre o jogo

Neste domingo, a partir das 11 horas da manhã, o Flamengo entrará em campo para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. O líder da competição enfrentará o lanterna, a Chapecoense, que está em crise e com muitas dificuldades para reencontrar o caminho das vitórias. O jogo será realizado na Arena Condá, em Chapecó e será válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Flamengo terá o desfalque de Gabigol, Filipe Luis e Arrascaeta

O técnico Jorge Jesus não poderá contar com o seu principal atacante, Gabriel Barbosa, o Gabigol que ficará fora da partida devido a suspensão automática após ter levado o terceiro cartão amarelo.

Filipe Luis e Arrascaeta também desfalcarão o Mengão devido as graves lesões sofridas na partida contra o Grêmio pela Libertadores da América, sem esses três jogadores importantes. A tendência é que Renê, Vitinho e Berrío ganhem uma chance e comecem jogando, mas Reinier e Piris da Motta também correm por fora.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo 

Com os desfalques, Jorge Jesus terá que mudar e improvisar jogadores para que a essência ofensiva da equipe não se perca e o time seja prejudicado no esquema estabelecido pelo técnico português.

PUBLICIDADE

Desta forma, a escalação do Flamengo para a partida poderá ser Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho (Piris), Berrío (Reinier) e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Com 49 pontos ganhos, o Flamengo buscará mais uma vitória para se manter na ponta da tabela e longe do vice-líder Palmeiras. A Chape por sua vez, está na última colocação com apenas 15 pontos, é a equipe que mais sofreu derrotas até aqui, em 22 partidas foram 13 derrotas.