in

Flamengo x Chapecoense; veja a escalação, os desfalques e tudo sobre o jogo

Premiere
Publicidade

Neste domingo, a partir das 11 horas da manhã, o Flamengo entrará em campo para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. O líder da competição enfrentará o lanterna, a Chapecoense, que está em crise e com muitas dificuldades para reencontrar o caminho das vitórias. O jogo será realizado na Arena Condá, em Chapecó e será válido pela 23ª rodada do Brasileirão.

Flamengo terá o desfalque de Gabigol, Filipe Luis e Arrascaeta

O técnico Jorge Jesus não poderá contar com o seu principal atacante, Gabriel Barbosa, o Gabigol que ficará fora da partida devido a suspensão automática após ter levado o terceiro cartão amarelo.

Publicidade

Filipe Luis e Arrascaeta também desfalcarão o Mengão devido as graves lesões sofridas na partida contra o Grêmio pela Libertadores da América, sem esses três jogadores importantes. A tendência é que Renê, Vitinho e Berrío ganhem uma chance e comecem jogando, mas Reinier e Piris da Motta também correm por fora.

Escalação do Flamengo 

Com os desfalques, Jorge Jesus terá que mudar e improvisar jogadores para que a essência ofensiva da equipe não se perca e o time seja prejudicado no esquema estabelecido pelo técnico português.

Publicidade

Desta forma, a escalação do Flamengo para a partida poderá ser Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho (Piris), Berrío (Reinier) e Bruno Henrique.

Com 49 pontos ganhos, o Flamengo buscará mais uma vitória para se manter na ponta da tabela e longe do vice-líder Palmeiras. A Chape por sua vez, está na última colocação com apenas 15 pontos, é a equipe que mais sofreu derrotas até aqui, em 22 partidas foram 13 derrotas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão: Palmeiras x Atlético-MG; veja as escalações e saiba tudo sobre o jogo

Mercado da Bola: Grêmio faz sondagens a goleiro de Tite convocado pra Seleção Brasileira