Ex-treinador ‘entrega’ Casemiro e afirma que jogador torcia para rival do São Paulo

Revelado nas categorias de base do Tricolor Paulista, Casemiro conquistou grande identificação com clube do Morumbi.

Casemiro se tornou um dos atletas de futebol mais respeitados e admirados no atual cenário futebolístico mundial. Com atuações acima da média, o brasileiro conseguiu um feito espetacular em sua carreira, a de vencer 5 UEFA Champions League com a camisa do poderoso Real Madrid

PUBLICIDADE

Agora, com a camisa do Manchester United, o cria da base do São Paulo segue com a mesma raça e boa qualidade técnica em gramados ingleses, fato que o garante na seleção brasileira, onde já disputou duas Copas do Mundo na condição de capitão.

Primeiro treinador faz revelação de clube de coração de Casemiro

Nilton Moreira, primeiro treinador de Casemiro, concedeu uma entrevista à Record TV e contou que o volante da seleção brasileira e do Manchester United era torcedor do Corinthians quando criança.

PUBLICIDADE

Além de ‘entregar’ a paixão do jogador pelo clube de Itaquera, o ex-treinador disse que Casemiro sonhava em vestir a camisa do clube de coração e de se profissionalizar com o clube alvinegro. No entanto, houve um convite para que o jogador fosse às categorias de base do São Paulo, fato que o levou ao rival de seu clube de coração.

PUBLICIDADE

Casemiro tem 31 anos e contrato longo com o Manchester United

Apesar de ter seu passado revelado, Casemiro nunca desrespeitou a camisa do São Paulo e sempre se mostrou um profissional de excelência, que o levou ao Real Madrid B, onde iniciou sua vitoriosa trajetória pelo clube merengue. Agora, no futebol inglês, o brasileiro vestirá a camisa do Manchester até o final de 2026.

PUBLICIDADE

Atualmente, Casemiro é presença certa na seleção brasileira, onde já acumula 71 convocações pela única seleção pentacampeã do mundo.