Brasileirão: Palmeiras x Atlético-MG; veja as escalações e saiba tudo sobre o jogo

Neste domingo a partir das 16 horas, o Palmeiras continuará a sua perseguição implacável ao Flamengo, em busca da liderança do Brasileirão. Com 46 pontos, o Verdão precisa vencer o Atlético Mineiro para continuar sonhando em assumir novamente a liderança do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A partida será no Allianz Parque, e o Verdão de Mano Menezes terá pela frente, um Atlético Mineiro afundado em uma crise, vindo de várias derrotas consecutivas e com uma grande pressão dos torcedores por vitória.

Suspensão de Mano Menezes e Luiz Adriano é dúvida

Para o jogo contra o Atlético-MG neste domingo, o técnico Mano Menezes terá que cumprir suspensão automática, o substituto à beira do campo será Sidnei Lobo que será o responsável em transmitir as informações aos atletas durante o confronto.

PUBLICIDADE

A dúvida para a partida ficar no setor ofensivo, Luiz Adriano ele não participou dos treinos com bola e ficou apenas na academia fazendo treinos de fortalecimento muscular. As opções são Deyverson e Borja.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras e reencontro com torcida no Allianz Parque

Desde o dia 14 de setembro sem jogar na Arena, devido a agenda de shows do estádio, o Palmeiras retornará aos braços de seus torcedores e nada melhor do que apresentar um bom futebol para continuar na briga pelo título nacional.

PUBLICIDADE

Sem atletas suspensos, o Palmeiras deverá entrar em campo com a seguinte formação:  Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson ou Borja).