Brasileirão: confira as escalações de Cruzeiro e Internacional e saiba tudo sobre o jogo

Neste sábado, o Cruzeiro terá mais uma missão, a de conseguir vencer em meio a um ambiente hostil de seus torcedores após a péssima campanha feita até aqui no Campeonato Brasileiro, no entanto, o Internacional, que não tem nada a ver com isso, virá com força máxima para tentar sair de Belo Horizonte com o três pontos.

PUBLICIDADE

Escalação do Cruzeiro e primeira semana de Abel Braga

A promessa é de um grande espetáculo de futebol, nesta que será a segunda partida de Abel Braga no comando do Cruzeiro, Abel que teve uma semana para treinar o elenco na Toca da Raposa, em uma semana onde foi marcada a invasão dos torcedores no CT para cobrar melhores resultados aos jogadores.

Pensando na vitória, Abelão fará mudanças na escalação e o Cruzeiro deverá começar jogando com  Fábio, Orejuela (Edílson), Dedé, Fabrício Bruno, Egídio, Éderson, Ariel Cabral (Jadson), Robinho, Thiago Neves, David, Fred.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro está na zona de rebaixamento com apenas 19 pontos ganhos, até aqui a Raposa acumulou 11 derrotas e está a mais de cinco rodadas sem vencer.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional sem Paolo Guerrero

Na última rodada, o Internacional mostrou a sua força diante do Palmeiras, e fez uma ótima e equilibrada partida contra o vice-líder do Brasileirão. Pensando nos três pontos, Odair Hellmann deverá escalar o Inter com a mesma formação contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Sem o goleador Paolo Guerrero que terá que cumprir suspensão, o Internacional deverá entrar em campo com Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Patrick; Guerrero.

Com 37 pontos, o colorado luta para se aproxima do G4 e na tabela está ocupando a quinta colocação.