in

Brasileirão: confira as escalações de Cruzeiro e Internacional e saiba tudo sobre o jogo

Diario Prime

Neste sábado, o Cruzeiro terá mais uma missão, a de conseguir vencer em meio a um ambiente hostil de seus torcedores após a péssima campanha feita até aqui no Campeonato Brasileiro, no entanto, o Internacional, que não tem nada a ver com isso, virá com força máxima para tentar sair de Belo Horizonte com o três pontos.

Escalação do Cruzeiro e primeira semana de Abel Braga

A promessa é de um grande espetáculo de futebol, nesta que será a segunda partida de Abel Braga no comando do Cruzeiro, Abel que teve uma semana para treinar o elenco na Toca da Raposa, em uma semana onde foi marcada a invasão dos torcedores no CT para cobrar melhores resultados aos jogadores.

Publicidade

Pensando na vitória, Abelão fará mudanças na escalação e o Cruzeiro deverá começar jogando com  Fábio, Orejuela (Edílson), Dedé, Fabrício Bruno, Egídio, Éderson, Ariel Cabral (Jadson), Robinho, Thiago Neves, David, Fred.

O Cruzeiro está na zona de rebaixamento com apenas 19 pontos ganhos, até aqui a Raposa acumulou 11 derrotas e está a mais de cinco rodadas sem vencer.

Publicidade

Escalação do Internacional sem Paolo Guerrero

Na última rodada, o Internacional mostrou a sua força diante do Palmeiras, e fez uma ótima e equilibrada partida contra o vice-líder do Brasileirão. Pensando nos três pontos, Odair Hellmann deverá escalar o Inter com a mesma formação contra o Palmeiras.

Sem o goleador Paolo Guerrero que terá que cumprir suspensão, o Internacional deverá entrar em campo com Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e Patrick; Guerrero.

Com 37 pontos, o colorado luta para se aproxima do G4 e na tabela está ocupando a quinta colocação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Campeonato Brasileiro: confira as escalações de Grêmio e Corinthians

Premier League: confira todas as informações de Liverpool x Leicester