Al-Hilal estaria disposto a liberar Michael em 2024; destino do jogador vem á tona

A situação do atacante Michael não está totalmente definida no Al-Hilal e continua sendo especulada sua saída em 2024.

Apesar da impossibilidade de se transferir ao futebol brasileiro neste momento, Michael continua sendo alvo de alguns clubes para a próxima temporada. Ele não esconde de ninguém que seu intuito é voltar ao país para continuar desempenhando seu grande futebol.

PUBLICIDADE

No Al-Hilal, o atacante não tem titularidade garantida, o que dificilmente aconteceria se ele estivesse no futebol brasileiro. Diante dessa situação, seus dias no clube saudita podem estar contados e um eventual acordo entre as partes vem à tona no mercado da bola.

Michael de volta ao Brasil?

O atacante certamente seria titular absoluto em maioria dos clubes do futebol brasileiro, além de ocupar espaço entre os principais jogadores do país. Sua qualidade ficou nítida quando atuou com a camisa do Flamengo e é isso que anima a possibilidade de acordo com um time do Brasil.

PUBLICIDADE

De acordo com o site mercadodabola.net.br, há um acordo entre Michael e Al-Hilal pela transferência em 2024. O destino do atacante já veio à tona, que é o retorno ao Brasil. Contudo, não se sabe ao certo qual será o clube que acertará sua contratação.

PUBLICIDADE

Não está claro se o Al-Hilal vai liberar Michael através de empréstimo ou então de forma definitiva, mas certamente exigirá o pagamento de alguma quantia para recuperar parte do valor investido. Isso anima ainda mais as equipes brasileiras que demostram interesse no reforço.

PUBLICIDADE

Os interessados em Michael

Recentemente, grandes clubes analisaram a possibilidade de acerto com o atacante Michael, mas esbarraram na dificuldade imposta pelo clube saudita. Grêmio, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Flamengo foram ventilados num eventual acerto com o reforço. Para a próxima temporada, a expectativa é que as conversas esquentem ainda mais.