Marco Aurélio dá pitaco após eliminação na Copa Sul-Americana e diz o que deve ser feito com James Rodríguez

Ex-dirigente do Tricolor, Marco Aurélio se manifestou nas redes sociais após eliminação.

Ex-dirigente do São Paulo e conselheiro do clube, Marco Aurélio Cunha fez comentário após a eliminação na Copa Sul-Americana. No Twitter, MAC opinou sobre a desclassificação, citou James Rodríguez e mostrou que o clube não vive terra arrasada depois de cair nas quartas de final do torneio continental.

PUBLICIDADE

Marco Aurélio Cunha foi dirigente do São Paulo na era vitoriosa na primeira década deste século e era conhecido pelas polêmicas e brincadeiras que costumava fazer com os clubes rivais do Tricolor. Atualmente, o médico não faz parte da gestão comandada por Julio Casares.

Marco Aurélio Cunha fala sobre eliminação

O São Paulo venceu a LDU por 1 a 0 no tempo normal, mas derrotado por 5 a 4 nos pênaltis e deu adeus ao torneio continental. No ano passado, o São Paulo foi vice-campeão da Copa Sul-Americana ao ser derrotado na decisão pelo Independiente del Valle.

PUBLICIDADE

No Twitter, Marco Aurélio Cunha afirmou que é hora de lamentar a classificação, mas não colocar a culpa em James Rodríguez. Segundo ele, o jogador perdeu sua penalidade por uma infelicidade e não por displicência. “Tabalhar duro para as próximas etapas do Brasileiro e Copa do Brasil. Todos de cabeça erguida”, afirmou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foco na final da Copa do Brasil

O São Paulo tem dois jogos importantes contra o Flamengo pela frente. Nos dias 17 e 24 de setembro, o Tricolor decide a final da Copa do Brasil contra o time carioca. Os jogos de ida e volta serão disputados no Estádio do Maracanã e no Estádio do Morumbi, respectivamente, e deve ter casa cheia em ambos os confrontos.