in

Campeonato Brasileiro: confira as escalações de Grêmio e Corinthians

Gazeta Esportiva
Publicidade

Neste sábado mais um grande duelo entre Grêmio e Corinthians acontecerá para o delírio dos torcedores de ambos os clubes. O jogo será realizado a partir das 17 horas e será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Grêmio e arrancada impressionante no Brasileirão

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Grêmio voltou o seu olhar para o Campeonato Brasileiro, e jogando com o time titular em algumas rodadas o técnico Renato Gaúcho conseguiu colocar o Imortal na oitava colocação da competição com 34 pontos ganhos.

E para esse duelo contra o Corinthians, do técnico Fábio Carille, o comandante gremista colocará em campo força máxima, pois a segunda partida contra o Flamengo pela Libertadores ocorrerá somente no dia 23 de outubro.

Publicidade
Publicidade

Desta forma, o Grêmio provavelmente será escalado com Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton Cebolinha; Diego Tardelli.

Publicidade

Escalação do Corinthians e luta para se aproximar dos líderes

O Corinthians foi chegando, chegando e agora já está na quarta colocação do Brasileiro com 41 pontos, o mesmo número de pontos do Santos. E agora, Carille e seus comandados querem vencer para se aproximar de Palmeiras e Flamengo e quem sabe, no final do ano, levantar mais uma taça para a extensa galeria corintiana.

Sem novidades para o jogo em Porto Alegre, o Corinthians deverá ser escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

A arbitragem do confronto será liderada por Bruno Arleu de Araújo que será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, trio de arbitragem do Rio de Janeiro, no controle do VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga que também é carioca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Vasco x Santos: confira as escalações e saiba tudo sobre o jogo

Brasileirão: confira as escalações de Cruzeiro e Internacional e saiba tudo sobre o jogo