in

Campeonato Brasileiro: confira as escalações de Grêmio e Corinthians

Gazeta Esportiva

Neste sábado mais um grande duelo entre Grêmio e Corinthians acontecerá para o delírio dos torcedores de ambos os clubes. O jogo será realizado a partir das 17 horas e será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Grêmio e arrancada impressionante no Brasileirão

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Grêmio voltou o seu olhar para o Campeonato Brasileiro, e jogando com o time titular em algumas rodadas o técnico Renato Gaúcho conseguiu colocar o Imortal na oitava colocação da competição com 34 pontos ganhos.

Publicidade

E para esse duelo contra o Corinthians, do técnico Fábio Carille, o comandante gremista colocará em campo força máxima, pois a segunda partida contra o Flamengo pela Libertadores ocorrerá somente no dia 23 de outubro.

Desta forma, o Grêmio provavelmente será escalado com Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda) e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton Cebolinha; Diego Tardelli.

Publicidade

Escalação do Corinthians e luta para se aproximar dos líderes

O Corinthians foi chegando, chegando e agora já está na quarta colocação do Brasileiro com 41 pontos, o mesmo número de pontos do Santos. E agora, Carille e seus comandados querem vencer para se aproximar de Palmeiras e Flamengo e quem sabe, no final do ano, levantar mais uma taça para a extensa galeria corintiana.

Sem novidades para o jogo em Porto Alegre, o Corinthians deverá ser escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

A arbitragem do confronto será liderada por Bruno Arleu de Araújo que será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, trio de arbitragem do Rio de Janeiro, no controle do VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga que também é carioca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Vasco x Santos: confira as escalações e saiba tudo sobre o jogo

Brasileirão: confira as escalações de Cruzeiro e Internacional e saiba tudo sobre o jogo