Números de Calleri em mata-mata pelo São Paulo preocupam; final da Copa do Brasil pode mudar a história

Atacante marcou apenas um gol em 11 partidas mata-mata que disputou pelo São Paulo.

O São Paulo terá os jogos mais importantes de sua história recente contra o Flamengo. As partidas decisivas da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 17 e 24 de setembro. O primeiro jogo será no Estádio do Maracanã. O segundo será no Morumbi.

PUBLICIDADE

O São Paulo nunca venceu a Copa do Brasil e a torcida está com grande expectativa. Os ingressos para a grande final devem se esgotar rapidamente e mais de 60 mil pessoas devem comparecer ao Morumbi para acompanhar o jogo derradeiro.

Números de Calleri não são bons

Jonathan Calleri é o camisa 9 do São Paulo, ídolo da torcida, mas está devendo em jogos de mata-mata. Nesta quinta-feira (31), o centroavante perdeu chances claras de gols e viu o Tricolor ser eliminado nos pênaltis pela LDU. O adeus nas quartas de final da Copa Sul-Americana só não teve um peso maior por causa da final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

De acordo com dados do Sofascore Brazil, Calleri disputou 11 jogos de mata-mata com a camisa do São Paulo. Nestes confrontos, o atacante marcou apenas um gol e não deu assistências. Calleri precisou de 876 minutos em campo para participar de um gol. Números muito abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Calleri na final da Copa do Brasil

O centroavante é querido pela torcida e costuma demonstrar muita raça em campo. A situação em mata-mata pode mudar completamente se ele for decisivo na final da Copa do Brasil. A conquista do título inédito faria os torcedores esquecerem qualquer problema. Calleri deve ter 180 minutos em campo, caso não seja substituído, para mostrar seu poder de decisão.