Salário milionário entra em cena e medalhão do Flamengo pode ir jogar junto com Messi

Medalhão pode dar adeus ao Flamengo e se juntar ao craque argentino na próxima temporada.

O Flamengo não vem vivendo uma boa fase. A eliminação precoce da Libertadores instaurou uma grande crise no clube carioca. A torcida do Rubro-Negro vem movendo protestos contra à diretoria e também contra alguns jogadores do elenco.

PUBLICIDADE

É provável que o Flamengo sofra com uma grande reformulação para a próxima temporada. Alguns nomes importantes devem deixar o clube. Segundo o portal Fla Web, o meio-campo Éverton Ribeiro tem uma oferta para atuar no futebol dos Estados Unidos.

O Inter Miami, clube de Lionel Messi, ofereceu um salário de cerca de R$ 2 milhões para o medalhão. O jogador vê a proposta com bons olhos. Recentemente, ele e sua família já tiraram o visto para entrar no país. Apesar da boa proposta, Éverton dá prioridade ao Flamengo, tendo o desejo de renovar seu vínculo com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Jogo importante para a sequência

No próximo sábado (2), o Flamengo irá enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O clássico é muito importante para ambos os clubes. O Glorioso tem a chance de ampliar sua vantagem na liderança, já o Mais Querido busca espantar a má fase.

PUBLICIDADE

Para o duelo, o técnico Jorge Sampaoli deve surpreender e lançar em campo um time completamente diferente. Nos últimos treinamentos, o argentino apostou em uma formação com três zagueiros, além de colocar Pedro no lugar de Gabigol. 

PUBLICIDADE

Flamengo e Gabigol interrompem processo

Devido às polêmicas recentes, a diretoria do Flamengo decidiu interromper o processo de renovação do contrato do atacante Gabigol. Os mandatários do clube entendem que esse não é o momento para se discutir uma renovação.