Vasco x Santos: confira as escalações e saiba tudo sobre o jogo

Neste sábado e domingo os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro irão acontecer em diversas partes do país e as torcidas poderão soltar o grito de gol da garganta. Em São Januário, Vasco e Santos irão fazer um importante confronto, em partida que está marcada para ser iniciada às 17 horas.

PUBLICIDADE

Escalação do Vasco e apoio total da torcida a Vanderlei Luxemburgo

A fanática torcida vascaína deverá comparecer em bom número nas arquibancadas de São Januário para assistir mais uma partida do Vasco. Para o jogo, Luxemburgo não poderá contar com o volante Raul, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e deve promover o retorno de Marcos Júnior ao time titular.

Quem também poderá pintar é Rossi, que marcou um gol contra o Atlético Mineiro, desta forma o Vasco provavelmente deverá ser escalado com a seguinte formação: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Andrey e Marcos Júnior; Rossi (Marrony), Ribamar e Talles.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos de Jorge Sampaoli

O Santos precisa vencer de qualquer forma se deseja permanecer na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, nas últimas rodadas, o time teve uma queda drástica de rendimento, o que levou a protestos dos torcedores e a questionamentos sobre a eficácia do trabalho do técnico Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

 Sob pressão, Sampaoli deverá colocar em campo o que há de melhor em seu elenco para tentar vencer e sair do Rio de Janeiro com os três pontos, mesmo sabendo das dificuldades, o argentino não deverá mudar seu estilo de jogar com muita ofensividade.

PUBLICIDADE

A escalação do Santos para a partida deverá ser a seguinteEverson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Luan Peres), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e e Evandro; Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo.