in

Vasco x Santos: confira as escalações e saiba tudo sobre o jogo

IG
Publicidade

Neste sábado e domingo os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro irão acontecer em diversas partes do país e as torcidas poderão soltar o grito de gol da garganta. Em São Januário, Vasco e Santos irão fazer um importante confronto, em partida que está marcada para ser iniciada às 17 horas.

Escalação do Vasco e apoio total da torcida a Vanderlei Luxemburgo

A fanática torcida vascaína deverá comparecer em bom número nas arquibancadas de São Januário para assistir mais uma partida do Vasco. Para o jogo, Luxemburgo não poderá contar com o volante Raul, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e deve promover o retorno de Marcos Júnior ao time titular.

Publicidade

Quem também poderá pintar é Rossi, que marcou um gol contra o Atlético Mineiro, desta forma o Vasco provavelmente deverá ser escalado com a seguinte formação: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Andrey e Marcos Júnior; Rossi (Marrony), Ribamar e Talles.

Escalação do Santos de Jorge Sampaoli

O Santos precisa vencer de qualquer forma se deseja permanecer na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, nas últimas rodadas, o time teve uma queda drástica de rendimento, o que levou a protestos dos torcedores e a questionamentos sobre a eficácia do trabalho do técnico Jorge Sampaoli.

Publicidade

 Sob pressão, Sampaoli deverá colocar em campo o que há de melhor em seu elenco para tentar vencer e sair do Rio de Janeiro com os três pontos, mesmo sabendo das dificuldades, o argentino não deverá mudar seu estilo de jogar com muita ofensividade.

A escalação do Santos para a partida deverá ser a seguinteEverson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Luan Peres), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e e Evandro; Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Brasileirão Série A: saiba como assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo na TV e online

Campeonato Brasileiro: confira as escalações de Grêmio e Corinthians