Brasileirão Série A: saiba como assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo na TV e online

São Paulo e Fortaleza se enfrentam nesta tarde de sábado, 05 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, local onde o time paulista manda seus jogos.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo busca uma maior regularidade na competição nacional de pontos corridos, agora sob comando do técnico Fernando Diniz, e também precisa somar pontos para chegar à próxima edição da Libertadores.

Em seu compromisso mais recente na competição, o time visitou o Flamengo no Estádio do Maracanã e alcançou empate pelo placar de 0x0.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.​

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza luta para permanecer na primeira divisão do Brasileirão e aposta no retorno do técnico Rogério Ceni para alcançar seu objetivo.

PUBLICIDADE

O Tricolor do Pici conquistou um resultado importante em seu último jogo, quando recebeu o Botafogo e venceu a partida pelo placar de 1×0.

Apesar de agora estar comandado o Fortaleza, Rogério Ceni é um dos maiores ídolos da torcida do São Paulo e deverá receber homenagens no Morumbi.

Provável escalação: ​Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Quintero e Carlinhos; Juninho, Felipe e Edinho; Osvaldo, André Luis (Romarinho) e Wellington Paulista.

São Paulo x Fortaleza ao vivo

São Paulo x Fortaleza terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.