Vídeo: torcedores do Flamengo protestam contra o time e armam confusão em festa de Gabigol

A celebração dos 27 anos do jogador foi alvo de críticas por parte de alguns torcedores.

Mesmo sob chuva, cerca de 30 integrantes da torcida do Flamengo realizaram um protesto do lado de fora do local onde estava ocorrendo a festa de aniversário de Gabigol, na noite desta terça-feira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A celebração dos 27 anos do jogador foi alvo de críticas por parte dos fãs rubro-negros devido à atual crise enfrentada pelo clube. Apesar de o aniversário de Gabigol ser apenas na quarta-feira, ele já tinha agendado a festa antecipadamente.

Fãs rubro-negros fazem confusão em festa de Gabigol

O Flamengo está na final da Copa do Brasil, porém a recente eliminação da Conmebol Libertadores, a considerável desvantagem de 15 pontos atrás do líder Botafogo no Brasileirão, além das derrotas nos títulos do primeiro semestre juntamente com as repetidas atuações desfavoráveis, levaram o clube a uma crise. O cargo do técnico Jorge Sampaoli está em risco.

PUBLICIDADE

Apenas alguns jogadores do Flamengo compareceram à festa. Um deles foi Gerson, que foi reconhecido ao chegar de carro e foi alvo de diversos xingamentos dos torcedores. Outros veículos que se aproximavam do local da festa foram alvos de socos e tapas, e ocorreram explosões de bombas do lado de fora.

PUBLICIDADE

Os torcedores rubro-negros também manifestaram seu descontentamento com a equipe de forma geral, gritando “vergonha, vergonha, time sem vergonha”.

PUBLICIDADE

Torcedores criticam Gabigol

Como medida de precaução, os organizadores cercaram o local da festa com placas de metal desde cedo, contrataram seguranças para a área externa e três viaturas da Polícia Militar foram chamadas ao local. A festa começou às 20h, e o grupo de torcedores se aproximou por volta das 21h. Os rubro-negros exibiram faixas com críticas à celebração de Gabigol e ao próprio jogador.