Campeonato Brasileiro: São Paulo x Fortaleza; confira as escalações e tudo sobre o jogo

Neste sábado, a partir das 17 horas, São Paulo e Fortaleza serão os clubes responsáveis em abrir os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mando de jogo será do São Paulo, e a partida será realizada no estádio do Pacaembu, pois o Morumbi será palco do show da banda de rock americana Iron Maiden.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Paulo

Para a sua primeira partida diante dos torcedores do São Paulo, o técnico Fernando Diniz terá casa cheia, pois foram confirmadas a venda de 30 mil ingressos. Os são-paulinos querem apoiar a equipe para uma arrancada no Brasileirão, em busca da aproximação dos primeiros colocados. O empate na última rodada com o líder Flamengo trouxe esperanças a torcida Tricolor.

Com 36 pontos, o São Paulo ocupa a sétima colocação no Brasileirão, e para o jogo deste sábado, Fernando Diniz deverá colocar o que tem de melhor em seu elenco para a conquista dos três pontos. Desta forma, a provável escalação do São Paulo deverá ser Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.

PUBLICIDADE

Pato ainda não apresentou condições de jogo e homenagens a Rogério Ceni

O principal desfalque do São Paulo é o atacante Alexandre Pato, que ainda não foi liberado pelo departamento médico. O atacante se recupera de um estiramento na coxa direita e ainda não reuniu condições de jogo, apesar de ter participado dos treinos com os companheiros durante a semana.

PUBLICIDADE

O Fortaleza, por sua vez, irá fazer a segunda partida sob o comando de Rogério Ceni, que reestreou no Fortaleza com vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo. Ídolo da torcida são-paulina, Ceni deverá receber várias homenagens nas arquibancadas durante a partida.

PUBLICIDADE

Rogério deverá escalar o Fortaleza da seguinte forma: Marcelo Boek; Quintero, Jackson; Tinga, Carlinhos, Felipe, Juninho; Edinho, Wellington Paulista, André Luís, Osvaldo. Com 25 pontos, o Fortaleza ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, e luta para subir para a zona de classificação da Copa Sul- Americana.