Quarteto ofensivo na final da Copa do Brasil? Dorival abre o jogo sobre Lucas, Luciano, James e Calleri

Treinador falou a poucos dias sobre a presença dos quatro em campo de uma vez.

O São Paulo decidirá a Copa do Brasil contra o Flamengo e os torcedores já estão na expectativa para as duas partidas da decisão, marcadas para 17 e 24 de setembro. A segunda partida será disputada no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

O São Paulo chega forte para a final, mas precisa melhorar o retrospecto fora de casa. Fazer uma boa primeira partida contra o Flamengo é fundamental para conseguir faturar a taça inédita. O São Paulo decidiu a Copa do Brasil uma única vez, no ano 2000, e foi derrotado pelo Cruzeiro.

Quarteto na final

Os torcedores do São Paulo vivem a expectativa de verem Lucas Moura, James Rodríguez, Jonathan Calleri e Luciano jogando juntos. Será que isso acontecerá na grande final? Até lá, o São Paulo fará a partida decisiva das quartas de final da Copa Sul-Americana, além dos jogos do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Na semana passada, Dorival Júnior falou sobre o tema e pediu calma aos torcedores. Segundo o treinador, a busca é por melhores condicionamentos de todos os envolvidos. James Rodríguez atuou contra o América-MG, neste domingo (27), e foi bem no primeiro tempo. O colombiano é quem mais carece de minutos em campo para entrar em forma.

PUBLICIDADE

Dorival abre o jogo

De acordo com Dorival Júnior, os quatro jogadores tem características próximas e o time perde profundidade com todos eles em campo. “Temos que trabalhar para que isso não seja um empecilho e façam com que todos ele estejam juntos em algum momento”, explicou o treinador. Resta saber se este momento será a final da Copa do Brasil. O primeiro jogo deve ser realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que no momento está fechado para cuidados com o gramado, mas deve estar aberto até o dia 17.

PUBLICIDADE