Bruno Henrique na mira do Grêmio e proposta da Arábia por titular do Palmeiras; as últimas do mercado da bola

Bruno Henrique e Gustavo Gómez são os destaques dos últimos dias no mercado da bola e podem mudar de ares em breve.

Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Cristiano Ronaldo defende atualmente o Al-Nassr e não demorou muito para que vários outros craques seguissem o mesmo destino. Benzema, Mohamed Salah e N’Golo Kanté também acertaram suas transferências para a Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

A liga faz um novo movimento no mercado da bola, gastando valores astronômicos para atrair ainda mais os grandes nomes da atualidade. Foi o que houve com Neymar, que acertou com o Al-Hilal e que terá como companheiro de time o atacante Michael, ex-Flamengo e Goiás.

Gustavo Gómez na Arábia Saudita?

Os principais clubes da Arábia Saudita seguem abrindo os cofres no mercado da bola e não é diferente com o Al-Ittihad. O time cresce os olhos em cima do zagueiro Gustavo Gómez, atualmente aos 30 anos, e que defende a camisa do Palmeiras no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O zagueiro, no entanto, é um dos pilares do time alviverde e a presidente Leila Pereira se recusa a aceitar qualquer negociação: “O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido”.

PUBLICIDADE

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 e participou de várias conquistas importantes pelo time do Allianz Parque. O principal objetivo, o Mundial de Clubes da FIFA, ainda não foi alcançado. O Al-Ittihad ainda não desistiu da contratação e chegou a subir a oferta para 146 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique no Grêmio?

Além das negociações por Gustavo Gómez, do Palmeiras, outra possível transferência também vem ganhando espaço na mídia esportiva. O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, entrou na mira do Grêmio. O salário de 1,2 milhão de reais é um dos entraves no momento.