Marcelo em novo problema no Real Madrid: ‘que desilusão’

O Real Madrid sofreu um início de temporada complicado no que diz respeito a lesões. Na última partida, Zidane precisou trocar dois jogadores lesionados: Nacho Fernández e Thibaut Courtois. No segundo tempo, Marcelo, que nem vem fazendo uma boa temporada, entrou para a vaga de Nacho, machucado no joelho, mas, agora, o problema seria novamente com o lateral esquerdo brasileiro. 

PUBLICIDADE

Comunicado do Real Madrid

Após se tomar conhecimento da situação de Thibaut Courtois, que teria sofrido um problema no estômago durante a partida contra o Club Brugge, os ‘blancos‘ confirmaram que também Marcelo está lesionado. De acordo com o comunicado oficial do time, o astro brasileiro, escolhido o melhor lateral esquerdo do mundo na última temporada, também recaiu de sua última lesão e está fora do próximo duelo da liga espanhola, contra o Granada.

“Após os testes realizados em nosso jogador Marcelo, pelos Serviços Médicos do Real Madrid, ele foi diagnosticado com um alongamento no bíceps femoral da perna direita. Com evolução pendente”, revelou o Real Madrid, no site oficial do clube, sem no entanto, anunciar o tempo de paragem que o jogador vai precisar para resolver sua lesão. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Retorno indefinido de Marcelo

Como vem sendo hábito no Real Madrid, eles não revelaram o tempo estimado de ausência para Marcelo, mas é um fato que ele vai falhar o encontro desse final de semana contra Granada e possivelmente contra o Maiorca, se ele não recuperar durante essa pausa das competições na Espanha, para as seleções. 

PUBLICIDADE

Marcelo não está começando bem a temporada. O lateral esquerdo brasileiro, de 31 anos, participou apenas de quatro partidas. Além de seus constantes problemas físicos, ele também vem sendo contestado por sua inclusão no onze ideal da FIFA. Marcelo foi criticado por isso, porque muitas pessoas acreditam que ele não merecia essa eleição, porque ele não esteve tão bem assim na temporada passada, situação que parece se repetir esse ano. “Que desilusão”, vão revelando alguns torcedores do Real Madrid.