Bruno Henrique pede salário de R$ 1,5 milhão para assinar com gigante brasileiro

O atacante do Flamengo já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe no mercado da bola e aumenta os rumores no Brasil.

O Flamengo não vive um grande momento na temporada, apesar de estar na final da Copa do Brasil. Alguns jogadores parecem não concordar com os métodos de trabalho do técnico Jorge Sampaoli. Tal situação vem impactando no desempenho dentro de campo.

PUBLICIDADE

Em meio às altas e baixas dos jogadores dentro das quatro linhas, o atacante Bruno Henrique é um caso à parte. O experiente atleta retornou aos gramados após longo período afastado por lesão e vem apresentando um grande futebol.

Bruno Henrique pode deixar o Flamengo

Apesar do bom momento na temporada, o atacante flamenguista pode sair do clube no final da temporada, quando se encerra seu contrato. Ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe e pelo menos um grande clube da Série A do Brasileirão consultou o reforço para 2024.

PUBLICIDADE

O Grêmio foi quem buscou informações sobre a situação de Bruno Henrique no Flamengo. Há o interesse do Imortal em fechar com o reforço, mas a alta pedida salarial pode dificultar um acordo. A informação é do jornal Esportes GZH.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique chegaria para ser substituto de Luis Suárez, que pode deixar o Tricolor Gaúcho em 2024. Contudo, o jogador flamenguista pede cerca de R$ 1,5 milhão de salário, além do valor em luvas. Isso acabou esfriando o interesse gremista em avançar nas conversas.

PUBLICIDADE

Prioridade de Bruno Henrique

A intenção de Bruno Henrique é continuar no Flamengo e ele dará prioridade para renovar com o rubro-negro. No momento, não existem conversas em andamento, pois a diretoria aguarda pela disputa da final da Copa do Brasil para tomar uma decisão. Outros jogadores também estão em fim de contrato, como Éverton Ribeiro e Filipe Luís.