Dorival Júnior sai em defesa de Gabriel Neves e Alisson após derrota do São Paulo

Treinador falou sobre escolha pelos dois no meio-campo do Tricolor contra a LDU.

O São Paulo visitou a LDU e foi derrotado por 2 a 1. O jogo válido pela Copa Sul-Americana não teve o melhor dos resultados para o time de Dorival Júnior, mas a sensação que se tem é que poderia ter sido bem pior. Jogando na altitude de Quito, o Tricolor encontrou muitas dificuldades.

PUBLICIDADE

A dupla de volantes formado por Gabriel Neves e Alisson não funcionou, deixou espaço no meio-campo e a LDU desfilou pelo setor. Sobrecarregada, a zaga também não foi bem. Rafinha, na direita, foi quem mais sofreu com o ataque do time equatoriano.

Dorival fala sobre dupla de volantes

Dorival Júnior deu entrevista após a partida, reconheceu a dificuldade do time, o primeiro tempo desastroso – com vitória da LDU por 2 a 0 antes dos 30 minutos – e afirmou que a virada no Estádio do Morumbi não será fácil.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre Gabriel Neves e Alisson, Dorival Júnior recorreu à partida contra o Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No Allianz Parque, o São Paulo venceu por 2 a 1 e se classificou para as semifinais. “O Gabriel foi sempre titular, tinha sequência, assim como o Alisson”, afirmou o treinador.

PUBLICIDADE

Jogo da volta

Na próxima quinta-feira (31), o São Paulo recebe a LDU às 19h e contará com o apoio da torcida para avançar às semifinais da Copa Sul-Americana. A equipe precisa vencer por dois gols de diferença (2 a 0, 3 a 1, 4 a 2 e assim por diante…) para garantir classificação. Vitória por um gol leva a disputa para os pênaltis. Quem passar no confronto enfrenta Defensa y Justicia ou Botafogo na semifinal. 

PUBLICIDADE