Brasileirão Série B: saiba como assistir São Bento x RB Bragantino ao vivo na TV e online

São Bento e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 04 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.

PUBLICIDADE

São Bento

O São Bento ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação, com apenas 24 pontos conquistados até o momento, e luta para escapar do rebaixamento.

O time vem de empate em seu compromisso mais recente na competição, quando visitou o CRB e não saiu do placar de 1×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Renan Rocha; Joãozinho, Gerson, Joílson e Mansur; Juliano, Doriva, Dudu Vieira e Fernandes; Cafu e Minho.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

O RB Bragantino ocupa a liderança isolada do Brasileirão Série B, com 51 pontos somados até aqui, e caminha bem rumo ao título da competição nacional de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o time conta com Claudinho, Matheus Peixoto e Morato como algumas de suas principais referências ofensivas dentro das quatro linhas

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uilian Correia e Bruno Tubarão; Morato (Ytalo), Claudinho e Matheus Peixoto.

São Bento x RB Bragantino ao vivo

São Bento x RB Bragantino terá transmissão ao vivo do SporTV (menos região de Sorocaba) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.