Dorival Jr não quer: São Paulo abre mão de reforço de 16 milhões de reais no mercado da bola

O São Paulo está atento às suas oportunidades para reforçar o elenco na próxima temporada e um atacante perdeu espaço.

O São Paulo vive ótima fase sob comando do técnico Dorival Jr e vem de um empate no Campeonato Brasileiro, placar de 0x0, em partida disputada contra o Botafogo. O time paulista agora se prepara para mais um confronto da Copa Sul-Americana, quando terá a LDU como adversária.

PUBLICIDADE

O Tricolor Paulista vem dividindo seu elenco na disputa de três competições, sendo elas: Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O jogo contra a LDU é o grande foco no momento e o presidente Julio Casares enxerga uma real chance de conquistar o título continental.

Investimento no mercado da bola

O São Paulo se mostra atento às suas oportunidades no mercado da bola e conseguiu confirmar a chegada de alguns nomes de peso na atual temporada. Foi o caso de James Rodríguez, atualmente aos 32 anos, e que vinha atuando no continente europeu.

PUBLICIDADE

Além da chegada do meia-atacante, o time também fechou o retorno tão esperado de Lucas Moura. O jogador, que atuou mais recentemente pelo Tottenham, fez contrato apenas até o fim de 2023. Apesar do vínculo curto, os torcedores ainda mantém esperança por uma renovação.

PUBLICIDADE

Dorival Jr toma decisão sobre reforço

O técnico Dorival Jr ajuda os dirigentes do São Paulo a tomar decisões sobre reforços no mercado da bola. Foi o que aconteceu em relação ao atacante Marcos Paulo, emprestado ao clube pelo Atlético de Madrid. O time paulista, após decisão de seu comandante, optou por não realizar a compra em definitivo do atleta. Para manter o jogador na próxima temporada, seria necessário investimento de 16 milhões de reais.

PUBLICIDADE