in

Comentarista da Globo sobre a Libertadores: ‘No Maraca, vai ser difícil segurar o Mengão’

Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

Caio Ribeiro, ex-jogador de futebol e atual comentarista da Rede Globo e dos canais SporTV, deu a sua opinião pessoal a respeito do duelo de volta entre Flamengo e Grêmio pelas semifinais da taça Libertadores, que acontece no próximo dia 23, no Maracanã.

Na edição desta quinta-feira (4) do programa Globo Esporte, transmitido para São Paulo, após o retrospecto da partida de quarta-feira à noite, Caio Ribeiro disse acreditar que o Flamengo está um pouco superior com relação ao Grêmio na disputa pela tão sonhada vaga na final da competição mais importante do continente sul-americano. 

Publicidade

Um dos pontos destacados pelo comentarista, é o momento de confiança que o Flamengo vive. O time é líder do Campeonato Brasileiro, com vantagem de três pontos pra cima do Palmeiras. O primeiro tempo do jogo contra o Grêmio foi marcado por um domínio total da equipe comandada pelo português Jorge Jesus. 

Flamengo tem vantagem no Maracanã

Caio Ribeiro foi na mesma linha de pensamento de Renato Gaúcho, que chegou a afirmar que o Grêmio no primeiro tempo praticamente assistiu o Flamengo jogar. O ex-jogador ressaltou que a atuação do Tricolor Gaúcho foi muito abaixo do futebol que o time tem para apresentar, e que dentro do Maracanã lotado com a torcida rubro-negra, será muito difícil jogar: “Acho que está em aberto a decisão, mas, no Maraca, vai ser difícil segurar o Mengão“. Mesmo assim, não cravou um resultado definitivo, e disse que a disputa segue em aberto.

Publicidade

Ausências preocupam

O Flamengo sofre uma grande preocupação por conta do seu elenco. Filipe Luís e Arrascaeta sofreram estiramentos nos joelhos esquerdos, e são dúvidas para o jogo de volta da Libertadores. A ausência do uruguaio é confirmada, pois o atleta irá passar por cirurgias, e não terá tempo de se recuperar até a grande decisão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Jornal realiza enquete sobre Neymar na França e torcida do PSG surpreende em votação

Campeonato Italiano: Milan visita Genoa e derrota pode causar demissão de Marco Giampaolo