Jornal realiza enquete sobre Neymar na França e torcida do PSG surpreende em votação

O mercado da bola teve dias de muita especulação na abertura da última janela de transferências e, na maioria das vezes, Neymar Jr era quem estampava as capas dos periódicos esportivos no exterior. O jogador permaneceu na equipe parisiense e tenta reconquistar os torcedores.

PUBLICIDADE

Abre aspas para Neymar

Neymar, de 27 anos de idade, é um dos principais nomes do futebol mundial na atualidade. O craque esteve muito perto de deixar seu atual clube, o Paris Saint Germain, em uma possível transação com o Barcelona. As negociações não avançaram, o jogador seguiu no clube e falou sobre seu novo momento com a camisa da equipe francesa. Confira!

“Estou aqui para ajudar o Paris Saint-Germain. Estou aqui para fazer o meu papel como atleta do clube e vou dar a minha vida dentro de campo para tentar trazer êxitos para o Paris e no final de tudo a gente poder comemorar junto”, declarou o craque brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Torcida do PSG surpreende em enquete sobre Neymar

Os torcedores do Paris Saint Germain estavam revoltados com o desejo de Neymar em deixar o clube e se transferir para a Espanha. O atleta, inclusive, assumiu que tinha o interesse na transação para retornar ao time catalão.

PUBLICIDADE

Nos primeiros jogos após o retorno de Neymar, foram vistas diversas faixas contra o brasileiro. A torcida também vaiou o jogador em várias oportunidades e, aos poucos, começa a ceder ao talento de sua principal estrela.

PUBLICIDADE

Recentemente, o jornal Paris United realizou uma enquete questionando os torcedores do PSG se estariam dispostos a perdoar o craque. Na votação, 70% dos fãs surpreenderam ao votar à favor do perdão ao jogador no clube.

Já conhece o perfil do Radar Esportes no Instagram?

https://www.instagram.com/tv/B3LZ1XyB72l/

O Radar Esportes é seu santuário do esporte na internet. Sempre mantendo os torcedores atualizados sobre mercado da bola, transmissões e o dia a dia do seu time do coração. Conheça nosso perfil no Instagram e fique atento às principais notícias do mundo do futebol.