in

Oswaldo de Oliveira detona Ganso e diz que não se arrepende de confusão no Fluminense

Yahoo Sports

A grande polêmica entre Oswaldo de Oliveira e Paulo Henrique Ganso no Fluminense foi um assunto muito debatido na imprensa e a atitude dos dois profissionais ganhou grande repercussão na mídia, a discussão à beira de campo, quase levou os dois profissionais as vias de fato. Além da discussão com o camisa 10, a demissão do técnico foi inevitável, após o gesto obsceno feito pelo próprio treinador aos torcedores do Tricolor carioca após a saída dos jogadores do Maracanã.

E para tentar esclarecer a polêmica com o meia Ganso, Oswaldo de Oliveira foi o convidado do programa Seleção Sportv, e concedeu uma entrevista exclusiva onde falou detalhes da sua conturbada passagem pelo clube carioca.

Publicidade

Não houve pedido de desculpas de Ganso

Conforme havia sido anunciado após a partida, não houve nenhum pedido de desculpas dadas por Ganso após a partida, segundo Oswaldo de Oliveira, houve apenas um abraço nos vestiários, abraço este que teria partido do próprio técnico, que tentou explicar ao camisa 10 de que o clube estaria acima de qualquer orgulho.

‘Tomei uma atitude no final do jogo, deixei dar uma acalmada, chamei o Paulo Henrique para um abraço, o Fluminense estava acima do nosso orgulho, da nossa vaidade’.

Publicidade

Em outro ponto da entrevista, Oswaldo disse que a substituição de Ganso na partida não foi por questões técnicas e sim como forma de punição, pois o meia teria o ofendido dentro de campo após um pedido para voltar para marcação. 

Oswaldo disse que não se arrepende de gesto obsceno a torcida

Ao ser questionado sobre o gesto obsceno feito aos torcedores na arquibancada no Maracanã, gesto que teria culminado na demissão, Oswaldo disse que não se arrepende da atitude, pois no momento do ocorrido, o estádio inteiro gritava ofensas aos seus familiares.

Não me arrependo. Eu fui convidado para trabalhar no Fluminense para ajudar, não para ser achincalhado” afirmou o treinador de 68 anos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Marcelo Gallardo no Barcelona? Emissora argentina confirma negociação

Jornal realiza enquete sobre Neymar na França e torcida do PSG surpreende em votação