Oswaldo de Oliveira detona Ganso e diz que não se arrepende de confusão no Fluminense

A grande polêmica entre Oswaldo de Oliveira e Paulo Henrique Ganso no Fluminense foi um assunto muito debatido na imprensa e a atitude dos dois profissionais ganhou grande repercussão na mídia, a discussão à beira de campo, quase levou os dois profissionais as vias de fato. Além da discussão com o camisa 10, a demissão do técnico foi inevitável, após o gesto obsceno feito pelo próprio treinador aos torcedores do Tricolor carioca após a saída dos jogadores do Maracanã.

PUBLICIDADE

E para tentar esclarecer a polêmica com o meia Ganso, Oswaldo de Oliveira foi o convidado do programa Seleção Sportv, e concedeu uma entrevista exclusiva onde falou detalhes da sua conturbada passagem pelo clube carioca.

Não houve pedido de desculpas de Ganso

Conforme havia sido anunciado após a partida, não houve nenhum pedido de desculpas dadas por Ganso após a partida, segundo Oswaldo de Oliveira, houve apenas um abraço nos vestiários, abraço este que teria partido do próprio técnico, que tentou explicar ao camisa 10 de que o clube estaria acima de qualquer orgulho.

PUBLICIDADE

‘Tomei uma atitude no final do jogo, deixei dar uma acalmada, chamei o Paulo Henrique para um abraço, o Fluminense estava acima do nosso orgulho, da nossa vaidade’.

PUBLICIDADE

Em outro ponto da entrevista, Oswaldo disse que a substituição de Ganso na partida não foi por questões técnicas e sim como forma de punição, pois o meia teria o ofendido dentro de campo após um pedido para voltar para marcação. 

PUBLICIDADE

Oswaldo disse que não se arrepende de gesto obsceno a torcida

Ao ser questionado sobre o gesto obsceno feito aos torcedores na arquibancada no Maracanã, gesto que teria culminado na demissão, Oswaldo disse que não se arrepende da atitude, pois no momento do ocorrido, o estádio inteiro gritava ofensas aos seus familiares.

Não me arrependo. Eu fui convidado para trabalhar no Fluminense para ajudar, não para ser achincalhado” afirmou o treinador de 68 anos.