Grêmio vai fechar com novo camisa 10? Jogador é oferecido e Alberto Guerra toma decisão no mercado da bola

O Grêmio segue atento às suas opções no mercado da bola e Alberto Guerra bateu o martelo sobre a contratação de um camisa 10.

O Grêmio entra em campo nesta noite de quarta-feira, para honrar mais um de seus compromissos pela Copa do Brasil, e precisa reverter o revés de 2×0 sofrido na partida de ida. O jogo da volta, no entanto, será disputado no Estádio do Maracanã, o que torna ainda mais complicada a missão do Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

O Flamengo, por sua vez, também não vive seu melhor momento. Nesta semana, inclusive, dois jogadores importantes do elenco tiveram uma briga no treinamento. Gerson e Varela trocaram socos, culminando em uma lesão no rosto do uruguaio e em multa para ambos.

Reforço no Grêmio?

O Grêmio já conta com boas peças em seu elenco, mas ainda analisa o mercado da bola para dar ainda mais opções ao técnico Renato Portaluppi. Um nome que vinha sendo especulado foi o de Juan Cazares, que já vestiu as camisas de Corinthians e Atlético Mineiro no futebol nacional.

PUBLICIDADE

Juan Cazares é visto como uma meia-atacante de muita qualidade técnica, no entanto, os problemas extra-campo influenciam em possíveis investidas no equatoriano. Foi o que aconteceu com o Grêmio, uma vez que o presidente Alberto Guerra optou por não avançar mesmo após o atleta ter sido oferecido por seu staff.

PUBLICIDADE

Diego Costa fechou com outro clube da Série A

O centroavante Diego Costa, atualmente aos 34 anos, vinha vestindo a camisa do Wolverhampton e chegou a ser especulado no Grêmio nos últimos dias. O jogador, no entanto, acertou para defender a camisa do Botafogo e será o substituto imediato de Tiquinho Soares, que sofre uma lesão recentemente.

PUBLICIDADE