São Paulo x Corinthians ao vivo: transmissão do jogo na TV e internet

Partida decisiva da Copa do Brasil será transmitida ao vivo nesta quarta-feira (16), às 19h30.

São Paulo e Corinthians estão prestes a protagonizar mais um capítulo emocionante de sua rivalidade histórica, quando se enfrentarem em um jogo crucial marcado para começar às 19h30 desta quarta-feira (16), no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Com uma atmosfera eletrizante prevista para a partida, cerca de 60 mil torcedores devem marcar presença. O São Paulo entra em campo com a tarefa de conquistar uma vitória por uma diferença de dois gols para garantir sua classificação à final da Copa do Brasil. Vitória por um gol de diferença leva para os pênaltis. O Corinthians joga pelo empate.

Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Para aqueles que não querem perder um segundo dessa emocionante batalha entre São Paulo e Corinthians, há boas notícias: o jogo terá transmissão ao vivo na TV e na internet. O SporTVPremiere Prime Vídeo transmitem a partida ao vivo para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

O canal fechado pode ser assistido por meio de uma operadora de TV por assinatura ou dentro da Globoplay. O Prime Vídeo é plataforma de streaming. No Prime Vídeo, Cléber Machado liderará a narração, acompanhado pela expertise analítica de Rafael Oliveira e  reportagens de André Hernan.

PUBLICIDADE

O que está em jogo?

São Paulo e Corinthians terão 90 minutos para decidir quem avança à final da Copa do Brasil. Não há critério de gol marcado fora de casa. As equipes devem ir com força máxima para este confronto. Do lado do São Paulo, há dúvida é se Lucas Moura e James Rodríguez vão começar jogando. Luciano, que recebeu o terceiro amarelo no primeiro jogo, está suspenso e não entra em campo.

PUBLICIDADE