Diretoria e jogadores do Flamengo tomam decisão importante antes de decisão

A decisão partiu dos próprios atletas, diretoria do Rubro-Negro também age antes de jogo decisivo.

O Flamengo vem passando pelo seu momento mais turbulento desde que o argentino Jorge Sampaoli começou a comandar a equipe. Recentemente, o Rubro-Negro foi eliminado de forma vexatória da Copa Libertadores pelo Olímpia-PAR. Além da eliminação, o clube carioca também perdeu colocações no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Visando conquistar ao menos um título em 2023, os jogadores do Mais Querido se uniram na espécie de um pacto. O elenco está focado para a decisão contra o Grêmio, jogo que vale uma vaga na final da Copa do Brasil. Os cariocas estão em vantagem após ter vencido o primeiro duela pelo placar de 2 a 0.

Além dos jogadores, a diretoria do Rubro-Negro também agiu para que problemas extracampo não interferissem na importante partida. Os dirigentes buscaram aparar arestas entre comissão técnica e atletas. Apesar de conseguir acalmar os ânimos do ambiente, a cúpula do Fla não garante a permanência de Sampaoli.

PUBLICIDADE

Clima volta a ficar conturbado

Nesta terça-feira (15), o clima voltou a esquentar no Flamengo. Isso porque o meio-campo Gerson e o lateral-direito Varela entraram em confronto físico após o treino da equipe. Durante o trabalho, o volante teria feito uma falta no lateral uruguaio que não gostou e saiu reclamando.

PUBLICIDADE

Após o fim do treinamento, Varela continuou sua reclamação e Gerson retrucou. O defensor não gostou e partiu para cima do meio-campo. Gerson acertou um soco em Varela, o lateral está com suspeita de fratura no nariz.

PUBLICIDADE

Jogadores serão multados

Após toda confusão, os principais dirigentes organizaram uma reunião para resolver o problema. Sampaoli e lideranças do elenco participaram do encontro, mas Gerson e Varela não. No final, ficou que resolvido que ambos serão multados.