‘Eu não voltei para cá à toa não’: Lucas Moura assume postura de líder no vestiário do São Paulo

Lucas Moura falou com o grupo antes da partida contra o Flamengo, no fim de semana.

O São Paulo terá uma decisão nesta quarta-feira (16) e Lucas Moura deve ser uma peça fundamental. No Estádio do Morumbi, o time de Dorival Júnior receberá o Corinthians e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final da Copa do Brasil pela segunda vez na história. 

PUBLICIDADE

O São Paulo jogou a final da competição nacional uma única vez, no ano 2000, quando foi derrotado pelo Cruzeiro. Na galeria de títulos do Tricolor Paulista, que conta três Copas Libertadores e Três Mundiais, está faltando a Copa do Brasil.

Lucas Moura torna-se líder no vestiário do São Paulo

A novela do retorno de Lucas Moura ao São Paulo se estendeu por bastante tempo, mas o atacante foi contratado até o final deste ano. Dentro de campo, Lucas Moura marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo neste retorno, no domingo, contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Vídeo dos bastidores da partida válida pelo Campeonato Brasileiro mostra a liderança de Lucas Moura dentro do vestiário do Tricolor. O camisa 7 disse aos companheiros que é preciso saber o que o São Paulo representa. “Ninguém está aqui à toa, eu não voltei para cá à toa não… Isso aqui é o São Paulo, é o maior clube do Brasil”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Lucas Moura pode ser titular contra o Corinthians

O atacante Lucas Moura deve ser titular contra o Corinthians nesta quarta-feira. Dorival Junior deve escalar força máxima para vencer o arquirrival e avançar à final da competição nacional. O Corinthians vem de uma boa sequência de vitórias sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE