in

Saiba quem será o possível substituto de Arrascaeta no Flamengo

Yahoo Sports

Na última quarta-feira, Grêmio e Flamengo fizeram uma grande partida em Porto Alegre, no entanto, o rubro-negro acabou perdendo dois jogadores importantes para as próximas partidas por problema de lesão, Felipe Luis e Arrascaeta.

O caso do lateral é menos grave, e o tratamento será conservador, com fisioterapia. Já Arrascaeta teve que ser submetido a uma cirurgia – que foi feita nesta sexta-feira (03) – e ficará de fora do time por pelo menos um mês, desta forma, não enfrentará o Grêmio na segunda partida da semifinal da Libertadores, jogo considerado como o mais importante da temporada.

Publicidade

Quem será o substituto de Arrascaeta?

O técnico Jorge Jesus ainda não deu nenhuma declaração a imprensa sobre quem será o substituto do habilidoso meio campista uruguaio, no entanto, o favorito a assumir a vaga é o atacante Vitinho, no entanto, o colombiano Berrío também poderá surgir como opção.

O nome de Vitinho – maior contratação da história do clube e a segunda maior do futebol brasileiro – trouxe uma grande polêmica nas redes sociais, pois as atuações abaixo do esperado fizeram com que o jogador não caísse nas graças da torcida.

Publicidade

Éverton Ribeiro poderá ser deslocado para dar vaga a novo atacante

Com a falta de Arrascaeta, Jorge Jesus poderá deslocar Éverton Ribeiro para o centro do meio-campo, desta forma, uma vaga no setor direito será aberta e dando vaga para Vitinho ou Berrío. Com a modificação, a ofensividade do Flamengo não será afetada e a característica peculiar da equipe nesta temporada será mantida.

Caso opte pela mudança da característica da equipe, Jesus poderá optar por Píris da Motta, embora seja basicamente um jogador de marcação, característica completamente diferente da de Arrascaeta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Saiba a situação dos lesionados do Grêmio para o jogo da volta contra o Flamengo

Marcelo Gallardo no Barcelona? Emissora argentina confirma negociação