Casares não se cala e causa polêmica antes de jogo decisivo contra o Corinthians

Presidente do tricolor paulista falou sobre a arbitragem brasileira e ligou alerta.

Nesta próxima quarta-feira (16), o São Paulo terá um jogo decisivo contra o Corinthians. O tricolor precisa vencer o Timão com uma diferença de 2 ou mais gols para conseguir se classificar diretamente para a final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Corinthians.

PUBLICIDADE

Diante da grande decisão, o presidente do São Paulo, Julio Casares, não se intimidou e fez questão de falar sobre o atual momento da arbitragem brasileira. Em entrevista para o Globo Esporte, Casares afirmou que acredita na seriedade da arbitragem, mas situações semelhantes a que ocorreram contra o Flamengo não podem se repetir.

O cartola ressaltou que entrou em contato com a CBF e também abriu um requerimento para questionar a decisão da arbitragem ao marcar um pênalti a favor do Flamengo. O duelo entre paulistas e cariocas terminou empatado e o tricolor saiu do jogo sentindo-se prejudicado pelo árbitro.

PUBLICIDADE

Dorival fala sobre a possível chegada de craque

Após o fim da partida contra o Flamengo, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista para a imprensa. O treinador contou que pediu ao filho mais novo de Éverton Ribeiro para aprender o hino do São Paulo. Éverton já foi especulado no tricolor e em outros grandes clubes do Brasil. O contrato do medalhão com o Rubro-Negro vai até o fim de 2023.

PUBLICIDADE

Reencontro em final

Caso o São Paulo se classifique para a final da Copa do Brasil, será somente a segunda decisão do clube paulista. Dorival Júnior poderá reencontrar seu ex-clube, visto que na outra chave o Flamengo disputa uma vaga contra o Grêmio.

PUBLICIDADE