Camisa 10 é oferecido ao Grêmio no mercado da bola e acerto depende apenas do aval de Alberto Guerra

Apesar do fechamento da janela de transferências, o jogador está livre de contrato e poderia chegar para jogar ainda em 2023.

O Grêmio entrou em campo no último final de semana para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro e conquistou um triunfo importante em Porto Alegre. Os comandados de Renato Portaluppi venceram o Fluminense por 2×1, com gols de Bitello e Ferreirinha.

PUBLICIDADE

Agora o Tricolor Gaúcho se prepara para uma grande decisão na temporada de 2023, quando terá o Flamengo pela frente em jogo da Copa do Brasil. Na partida de ida, vitória do time carioca pelo placar de 2×0. O técnico Renato Portaluppi espera se aproveitar da má fase vivida pelos Rubro-Negros para tentar a virada.

Reforço no Grêmio?

O Grêmio ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ainda muito distante do Botafogo, mas caminha a passos largos para garantir uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. Para atingir os objetivos na temporada, o presidente Alberto Guerra ainda pode confirmar mais um reforço.

PUBLICIDADE

Nas últimas horas, uma oportunidade surgiu para o Grêmio no mercado da bola. O meia-atacante Juan Cazares, que já vestiu a camisa do Atlético Mineiro no futebol brasileiro, foi oferecido por meio de seu staff ao clube. A decisão está nas mãos de Alberto Guerra. O jogador está livre de contrato atualmente e poderia atuar ainda em 2023.

PUBLICIDADE

Acerto com Diego Costa fracassou

Outro jogador que foi especulado no Grêmio nos últimos dias foi o atacante Diego Costa, no entanto, o ex-jogador dos Wolves, da Inglaterra, acabou assinando contrato para defender as cores do Botafogo até o fim da temporada. O atacante chega como substituto imediato de Tiquinho Soares, que se recupera de lesão.

PUBLICIDADE