Saiba a situação dos lesionados do Grêmio para o jogo da volta contra o Flamengo

Grêmio e Flamengo protagonizaram um grande duelo pela fase semifinal da Copa Conmebol Libertadores e terão mais um grande jogo pela frente, desta vez no Estádio do Maracanã, por uma vaga na decisão da competição continental.

PUBLICIDADE

Jogo de ida

O primeiro confronto entre Grêmio e Flamengo aconteceu na cidade de Porto Alegre, na Arena do Grêmio, e terminou com empate pelo placar de 1×1. Com o resultado, o tricolor gaúcho precisará de um empate por dois ou mais gols de diferença ou uma vitória na partida para avançar à final da Libertadores.

O Flamengo, até mesmo segundo o próprio técnico Renato Gaúcho, foi melhor no jogo e o Grêmio se deu por satisfeito com o empate. O time rubro-negro saiu na frente com gol de Bruno Henrique e viu Pepê empatar nos últimos minutos para a equipe da casa.

PUBLICIDADE

Lesionados do Grêmio

Um dos problemas do Grêmio no primeiro confronto foi sem dúvidas as ausências de Pedro Geromel, Leonardo Gomes e outros nomes importantes de seu elenco. O Radar Esportes traz a atualização sobre os jogadoes que, até então, se recuperam de lesão.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Jean Pyerre, de 21 anos de idade, ganhou espaço na equipe na atual temporada e passou a ser peça fundamental no esquema do técnico Renato Gaúcho. O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e dificilmente estará à disposição para o jogo da volta contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

O zagueiro Pedro Geromel, um dos líderes do time do Grêmio, está em fase final de recuperação e já trabalha a parte física para retornar aos gramados. Desde que tenha ritmo de jogo, é provável que o jogador possa atuar no confronto de volta da Libertadores.

O lateral Léo Moura e o meio-campista Maicon já estão recuperados de lesão e liberados pelo departamento médico, no entanto, ainda falta ritmo de jogo aos atletas. Ambos deverão ter oportunidades de ganhar ritmo no Campeonato Brasileiro e poderão ser utilizados pelo Grêmio na partida de volta no Rio de Janeiro.