Real Madrid e cinco jogadores sinalizados após nova desilusão: ‘de saída?’

O Real Madrid viveu mais um momento embaraçoso essa temporada. Depois de três jogos em um nível mais elevado, contra o Sevilla, Osasuna e Atlético de Madrid, o time voltou a jogar mal e não passou de um empate contra o modesto Club Brugge. E até para conseguir esse empate não foi nada fácil, com o time blanco‘ recuperando de uma desvantagem de 2 a 0.

PUBLICIDADE

No momento, o Real Madrid tem somente um ponto, em seis possíveis, na Champions League, e correm o risco de não passar da fase de grupos. O time deixou uma imagem ruim, na frente de todo o Estádio Santiago Bernabéu e, de acordo com o site Don Balón, seriam cinco os jogadores sinalizados, e alguns deles teriam mesmo seu lugar em risco no Real Madrid.

Thibaut Courtois

O goleiro Thibaut Courtois continua sendo um dos mais apontados no Real Madrid. Os fãs nunca se apaixonaram muito por ele, até porque muitos sempre preferiram a Keylor Navas, mas o belga está sendo cada vez mais contestado.

PUBLICIDADE

Os fãs estão ficando cansados ​​de seu desempenho, e a promessa de que ele poderia ser o melhor goleiro do mundo caiu no esquecimento faz muito tempo. Ele foi vaiado pela torcida e foi mesmo substituído no meio tempo por Alphonse Areola. O Real Madrid justificou com problema no estômago, há quem fale em ansiedade, mas poderia ter sido mesmo opção de Zidane.

PUBLICIDADE

Lucas Vázquez

Outro jogador que foi vaiado pelos torcedores foi Lucas Vázquez. Ele teve a oportunidade de começar a partida na ala direita e nada correu bem para ele. São cada vez mais os torcedores do Real Madrid acreditando que o jogador não tem nível ou qualidade para jogar vestindo de ‘blanco‘, muito menos para começar de início. A verdade é que o Real Madrid melhorou com sua saída e a entrada de Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE

Luka Modric

O croata, melhor do mundo em 2018, também não está jogando bem, e um erro grave seu permitiu o 2 a 0 para o Club Brugge. Cada vez mais está parecendo que a idade está pesando muito. Luka Modric tem 34 anos e ele está longe de seu melhor nível, confirmando que o Real Madrid precisa de uma alternativa para seu lugar.

Eden Hazard

Eden Hazard ainda está longe de seu melhor nível no Real Madrid. O criativo belga ainda não consegue marcar diferenças e precisa ainda se adaptar melhor no jogo e com seus companheiros. Contra o Club Brugge, umas vez mais, Hazard não pode ser o protagonista que o time tanto precisava.

Raphaël Varane

Também Raphaël Varane não esteve bem no jogo. O zagueiro francês começou desastroso na partida, se posicionando mal e com culpas nos gols. Porém, ele foi emendando durante o encontro. Porém, ele não recuperou bolas e não mostrou segurança defensiva, como seria esperado.