Jonathan Calleri encara dia D contra o San Lorenzo; parte torcida cobra gols em jogo decisivo

Centroavante do São Paulo está sendo questionado nas redes sociais e terá 90 minutos para mostrar futebol.

O atacante Jonathan Calleri enfrenta um raro momento de cobrança de parte da torcida do São Paulo. Nas últimas semanas, são-paulinos começaram a cobrar o atacante e exigem gols em partidas consideradas decisivas. 

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (10), o São Paulo enfrenta o San Lorenzo no Estádio do Morumbi e precisa vencer. Se a vitória por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2 etc), a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana se decidirá nos pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols, se classifica diretamente. São Paulo x San Lorenzo será disputado às 19h e terá transmissão da ESPN.

Calleri deve ser titular

O atacante Jonathan Calleri deve ser titular contra o San Lorenzo e terá a oportunidade de decidir a partida. Nas redes sociais, nos últimos dias, torcedores têm cobrado uma atuação mais consistente e mais decisiva do centroavante argentino.

PUBLICIDADE

A saída no primeiro tempo de Corinthians x São Paulo, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, além da falta de gols nos 180 minutos contra o Palmeiras, nas quartas, pesaram bastante para que Calleri começasse a ser criticado por alguns torcedores que querem vê-lo mais decisivo.

PUBLICIDADE

Críticas

Nas redes sociais, há são-paulinos que seguem por outro caminho e não colocam a culpa no argentino. O repórter André Plihal, da ESPN, opinou sobre o assunto. “São-Paulinos do Twitter (os do estádio são fantásticos), sem terem o que fazer, deram pra reclamar do seu 9. Justo o Calleri, das raríssimas boas notícias do clube nos últimos sei lá quantos anos. Ainda bem que essa turma não vai ao Morumbi”, desabafou Plihal.

PUBLICIDADE