São Paulo cria expectativa e venda de camisa 10 não é descartado

Nikão está atualmente no Cruzeiro, mas há possibilidade de venda por parte do São Paulo.

Nikão foi contratado pelo São Paulo em 2022 e foi apresentado recebendo a camisa 10 que já foi de Raí. Havia expectativa de que ele pudesse repetir no Tricolor as atuações dos tempos de Athletico-PR, mas isso nunca aconteceu.

PUBLICIDADE

O meio-campista sofreu com lesões e teve pouco espaço na equipe de Rogério Ceni. No final do ano, Nikão foi negociado com o Cruzeiro por empréstimo. No time mineiro, o jogador tem 16 partidas na temporada e também não tem sido um grande destaque.

Nikão pode ser vendido pelo São Paulo

Por parte da diretoria do São Paulo há a boa e surpreendente expectativa de que Nikão possa ser negociado. O ex-camisa 10 do São Paulo estaria despertando interesse no mercado na bola e as sondagens recebidas chamam a atenção.

PUBLICIDADE

A esperança é de que algum clube apareça e contrate o meio-campista que não se destacou no São Paulo, nem no Cruzeiro. Aos 31 anos, a venda do jogador não é descartada. Resta saber se haverá interesse real e não apenas sondagem por Nikão.

PUBLICIDADE

Camisa 10 do São Paulo

Nikão jogou pouco pelo São Paulo e nem deu para avaliá-lo. As lesões e a falta de espaço fizeram com que o jogador saísse pela porta dos fundos, sem deixar saudades na torcida.

PUBLICIDADE

O contrato com o Tricolor até o fim de 2025 permanece ativo. No final do ano, o vínculo de empréstimo com o Cruzeiro chega ao fim e o atleta poderá retornar ao São Paulo, caso não tenha sido vendido até lá. Nikão é ídolo da torcida do Athletico-PR, onde conquistou títulos importantes, como Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.