Mercado da Bola: Real Madrid pode vender dois craques do elenco em janeiro

O mercado da bola está agitado e muitas especulações já circulam pelos bastidores dos principais clubes de futebol do mundo. No Real Madrid não é diferente e já se fala na possível saída de dois nomes de qualidade no elenco do técnico Zinedine Zidane.

PUBLICIDADE

Possíveis chegadas no Real Madrid

O Real Madrid passa por período de reformulação desde a saída do craque Cristiano Ronaldo, negociado com a Juventus, e busca rejuvenescer seu elenco para as próximas temporadas. Atualmente, o time já conta com várias promessas do futebol mundial, mas não se deu por satisfeito e ainda trabalha em busca de outras revelações.

O jovem Donny Van de Beek, do Ajax, é um dos nomes mais falados em Madrid e poderá receber, em breve, uma proposta oficial do time espanhol. O meio-campista é um dos alvos do técnico Zinedine Zidane, que espera mais da equipe na segunda parte da temporada.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Eriksen, do Tottenham, também é um dos alvos especulados na lista de reforços do Real Madrid. O interesse no jogador já vem de algumas temporadas, restando apenas a dura missão do time merengue em convencer os Spurs a liberar o atleta.

PUBLICIDADE

Possíveis saídas do time merengue

Para liberar espaço na folha salarial da equipe e aumentar o caixa para buscar novos reforços, o Real Madrid poderá desfazer de dois nomes de seu elenco no mês de janeiro. O atacante Mariano Díaz, contratado para ser substituto de Cristiano Ronaldo, e o jovem Brahim Díaz poderão estar de saída do Santiago Bernabéu e alguns possíveis destinos já são especulados nos periódicos esportivos europeus.

PUBLICIDADE