Grêmio, Flamengo ou Inter? Novidade sobre Tetê agita o mercado e empresário crava decisão

Atacante tem apenas 23 anos, está sem contrato e torna-se possibilidade com o fim da janela de transferências.

O atacante Tetê, de apenas 23 anos, está sem clube e surgiu a possibilidade de ele reforçar algumas equipes brasileiras. Entre elas, o Grêmio, clube que o revelou em 2018. A janela de transferências foi fechada na segunda-feira (7), mas atletas sem contrato podem ser negociados.

PUBLICIDADE

Tetê passou por times da Europa e agora poderia retornar ao futebol brasileiro. Aos 23 anos, o atacante é considerado jovem e ainda tem mercado no Velho Continente. No Brasil, o Grêmio é uma das equipes de olho no jogador.

Grêmio encabeça lista de times de olho em Tetê

Empresário de Tetê, Pablo Bueno falou sobre o negócio com o Grêmio. Nos últimos dias, vazou uma suposta lista de times brasileiros interessados em Tetê. Além do Imortal Tricolor, o arquirrival Internacional também estaria interessado no atacante.

PUBLICIDADE

Flamengo, Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro e Atlético-MG seriam outras equipes que teriam buscado informações sobre Tetê. O empresário confirmou que equipes o procuraram. Com a forte concorrência em terras brasileiras, Pablo Bueno bateu o martelo sobre a situação.

PUBLICIDADE

Empresário define futuro de Tetê na Europa

De acordo com Pablo Bueno, Tetê deve permanecer na Europa. O empresário afirmou que o jogador tem apenas 23 ano e está cheio de sondagens. O representante de Tetê também declarou que o atacante está avaliado em 25 milhões de euros (Mais de R$ 125 milhões) no site especializado Transfermarkt. O último time de Tetê na Europa foi o Leicester, da Inglaterra, em que o atacante anotou 1 gol em 14 partidas disputadas. 

PUBLICIDADE