Campeonato Brasileiro: veja jogadores que podem decidir para o Cruzeiro contra o Inter

Cruzeiro e Internacional se enfrentam neste próximo sábado, 05 de outubro, em partida válida por rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será fundamental na luta da raposa contra a zona de rebaixamento e o Radar Esportes traz alguns nomes que podem ser decisivos para o time mineiro.

PUBLICIDADE

Rodriguinho

O meia-atacante Rodriguinho, de 31 anos de idade, chegou ao Cruzeiro no início da temporada e foi contratado para substituir o uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que se transferiu para o Flamengo. Após um começo extraordinário, o jogador sofreu uma grave lesão e foi desfalque durante um longo período.

Rodriguinho está liberado pelo departamento médico do Cruzeiro e pode retornar na partida diante do Internacional, tendo novamente a oportunidade de ser decisivo pelo clube de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Fábio

Apesar de jogar dentro de seus domínios, no Estádio do Mineirão, o time celeste terá um duro adversário pela frente e poderá precisar das intervenções do goleiro Fábio na partida. O craque é um dos melhores de sua posição no futebol brasileiro e é peça fundamental da raposa nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Fred

O centroavante Fred, de 36 anos de idade, fez aniversário ainda nesta semana e espera comemorar marcando gols diante do Internacional. O jogador cumpriu suspensão após levar o terceiro cartão amarelo em partida contra o Goiás e está à disposição do técnico Abel Braga.

PUBLICIDADE

Fred é um dos maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro e a expectativa é grande da torcida por seu retorno neste final de semana.