Muricy Ramalho entra em ação, e São Paulo ‘adia’ venda de Pablo Maia e Lucas Beraldo

Pablo Maia e Beraldo eram sondados por clubes do exterior, mas a janela fechou sem as vendas.

Pablo Maia e Lucas Beraldo são dos dois jogadores do São Paulo que despertam interesse do exterior. Beraldo chegou ao titular neste ano, se firmou entre os 11 e tem sido muito elogiado pela qualidade demonstrada, apesar da pouca idade.

PUBLICIDADE

Pablo Maia é titular desde o ano passado e tem papel importante como volante. Além de ajudar na marcação, o jovem revelado pelo Tricolor tem um bom chute de fora da área e já foi muito importante com seus gols marcados à longa distância.

Muricy Ramalho não queria venda das joias

Dorival Júnior declarou algumas vezes que não precisava de reforços, mas que necessitava que ninguém fosse vendido. O treinador recebeu o apoio de Muricy Ramalho. O dirigente ex-treinador multi campeão pelo São Paulo seguiu a mesma linha de raciocínio do treinador e não queria as vendas de Pablo Maia e Beraldo.

PUBLICIDADE

No mês passado, o jornalista Paulo Viníciu Coelho chegou a noticiar que o São Paulo recebeu propostas de 12 milhões de euros pelo jogadores, mas decidiu não vendê-los. A janela de transferência fechou na segunda-feira (6).

PUBLICIDADE

Venda para a próxima janela

A diretoria do São Paulo quer, no mínimo, 20 milhões de euros para vender o zagueiro e volante. O montante é para cada um deles. Portanto, a soma seria de, no mínimo, 40 milhões de euros nos cofres do Tricolor. Na cotação desta terça-feira, 20 milhões de euros representa R$ 107 milhões. Equipes do futebol inglês estariam interessadas em Pablo Maia. Em relação a Beraldo, a diretoria do São Paulo anunciou a contratação de Ferraresi, que esta machucado e tinha contrato até o final do ano. O zagueiro venezuelano seria a opção para a zaga, caso Beraldo saia.

PUBLICIDADE