Clima pesado? Repórter detalha bastidores do São Paulo e expõe situação em meio a resultados negativos

São Paulo perdeu para o Atlético-MG e tem apenas um ponto ganho nos últimos cinco jogos.

O São Paulo vem de uma sequência ruim de resultados e terá três jogos difíceis pela frente. Na quinta-feira (10), o time de Dorival Júnior recebe o San Lorenzo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Tricolor perdeu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Em casa, precisará vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da competição continental. No próximo domingo, o São Paulo visita o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. No dia 16, recebe o Corinthians pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, o time de Dorival perdeu por 2 a 1 e precisa da vitória por dois gols para se classificar.

Bastidores do São Paulo

Segundo o repórter Gabriel Sá, da Jovem Pan, não existe clima pesado nos bastidores do São Paulo. Depois de perder para o Atlético-MG em casa, por 2 a 0, torcedores começaram a especular um possível clima interno ruim.

PUBLICIDADE

Gabriel Sá informou nas redes sociais que não há clima nem jogadores insatisfeitos devido às chegadas de Lucas Moura e James Rodríguez. “O que tem é falta de bola na rede. Falta de resultado. Aí gera espaço pra esse tipo de especulação”, afirmou o repórter.

PUBLICIDADE

Semana decisiva e vitórias

O clima deve ficar mais ameno em relação aos torcedores, caso o São Paulo se classifique na Copa Sul-Americana. Uma eliminação no torneio continental faria o clima do time com a torcida ficar ainda pior. O Morumbi deve receber novamente um bom público e a equipe não poderá contar com Lucas Moura, que não foi inscrito na competição sul-americana.

PUBLICIDADE