Informação ‘vaza’ sobre possível reforço para o Atlético Mineiro; Rodrigo Caetano pode dar adeus

Em processo de mudança após uma série de resultados negativos, informação de bastidores é vazada e mudança pode ocorrer.

A situação do Atlético Mineiro neste segundo semestre é considerada super complicada. A saída de Eduardo Coudet e a chegada de Luiz Felipe Scolari não surtiu efeito no rendimento do time, fato que resultou em uma série de nove partidas sem vencer.

PUBLICIDADE

Além disso, a derrota na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, levou os atleticanos ao desespero e a pressão em cima do técnico Luiz Felipe Scolari aumentar ainda mais, o que pode gerar mudanças na administração do clube.

Informação sobre sondagem da diretoria em Anderson Barros vem à tona

De acordo com informação publicada pela TV Band e confirmada pelo site GOAL, dirigentes do Atlético estariam realizando sondagens no diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. A informação é a que representantes da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) procuram um substituto para o cargo que atualmente é ocupado por Rodrigo Caetano.

PUBLICIDADE

Mesmo com um contrato longo, com validade até o final de 2026, os representantes da SAF desejam mudar a gestão do clube, fato que levaria a demissão do atual diretor e a chegada de um novo nome, sendo que o de Anderson Barros é considerado ideal.

PUBLICIDADE

Anderson Barros possui contrato com o Palmeiras até o final do ano

Alvo de críticas de torcedores do Palmeiras por não ter contratado reforços nesta janela de transferências, Anderson Barros, juntamente com a mandatária Leila Pereira, estão vivendo uma desarmonia com a torcida. Entretanto, o relacionamento do dirigente e da mandatária com jogadores e com a comissão técnica comandada por Abel Ferreira é considerada bem tranquila. Sobre seu contrato estar próximo do encerramento, o Palmeiras costuma renovar o contrato de dirigentes quando os prazos estão próximos de se encerrar.

PUBLICIDADE