Mercado da Bola: Barcelona já definiu substituto de Luis Suárez

A abertura da janela de transferências na Europa só acontecerá no mês de janeiro de 2020, no entanto, mesmo com tamanha distância para a data, o Barcelona já deu início ao seu planejamento e já mira alguns reforços. O clube catalão poderá abrir mão de um de seus principais nomes e definiu um substituto como seu alvo.

PUBLICIDADE

Luis Suárez de saída?

O atacante Luis Suárez, do Barcelona, irá complicar 33 anos de idade na próxima temporada e o clube catalão já se movimenta nos bastidores em busca de um substituto à altura. O entendimento dos cartolas da equipe seria de que o jogador teve grande queda de desempenho e começa a caminhar para o final de sua carreira.

Apesar da qualidade do jogador uruguaio e de todos os resultados alcançados com a camisa do clube catalão, a expectativa é de que Luis Suárez deixe o Barcelona em breve. O craque ainda é visto com bons olhos por muitos outros clubes da Europa e poderá continuar atuando em algum gigante na Champions League.

PUBLICIDADE

Alvo definido

Em caso de saída de Luis Suárez, o Barcelona já definiu seu principal alvo no mercado da bola. O atacante Krzysztof Piątek, atualmente no Milan, seria o nome que mais agrada aos dirigentes do Barça.

PUBLICIDADE

Aos 24 anos de idade, o polonês é um dos grandes nomes do Campeonato Italiano e será difícil para o Milan manter o craque, uma vez que a equipe está novamente fora da Liga dos Campeões e das principais vitrines do futebol.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse do Barcelona, o time terá que abrir os cofres para contratar o centroavante rossoneri. O craque tem contrato com o clube até 2023 e está avaliado em R$ 40 milhões de euros (cerca de R$ 182 milhões de reais).